O grande problema dos Títulos de Capitalização é de que a grande maioria do bancos, debitam, lá a quantia para o Título de Capitalização sem a gente saber. Aí então só vai saber, perceber isso no momento em que eles fazem uma digamos assim: avaliação, um check up de nossa conta; momento esse que vinhemos a perceber o que é que estamos pagando.
Títulos de Capitalização algumas vezes podem dar dor de cabeça, há várias experiências de pessoas que contam que tiveram digamos assim: probleminhas com Títulos de Capitalização vínculados à certos serviços, como por exemplo: cartão de crédito, seguro, previdência privada entre outros.
Compre Títulos de Capitalização consciênte de que não é um investimento. Uns dos grandes problemas das pessoas quando fazem esse tipo de contrato com Títulos de Capitalização, é fazer, sem saber do que se trata e o que é o serviço. Quem quiser fazer um Título de Capitalização, arriscar a sorte que faça, mas voltando a teclar na mesma tecla: Compre Títulos de Capitalização consciênte de que não é um investimento e nem aplicação financeira.
Um comentário:
Eu tenho títulos de capitalização, uma exigência de um funcionário da caixa (CEF) vinculado a um contrato habitacional, mim foi exigido uma certa quantidade de títulos CAP MAIS, o pior foi que o funcionário não autenticou todos os títulos no período da compra, depois de um certo tempo ele resgatou sem meu conhecimento e alterou as datas rasurando os mesmo ou seja perdi todos os títulos, hoje estou processando a CEF e tem uma investigação junto ao ministério publico, um inquérito na policia federa, alem das reclamações junto aos órgãos BANCO CENTRAL –BACEN, SUSEP e a OUVIDORIA CEF. Imagina todas esta dor de cabeça por um titulo que no final não lhe rende o que é informado.
Postar um comentário